Mais do que parceiros, eles são amigos que nos ajudam no dia a dia, peças fundamentais nessa engrenagem. Juntos, ajudamos a construir sonhos, formando empreendedores de sucesso e levando mais saúde e qualidade de vida às pessoas.
Sobre
Gil Mori
Professor, terapeuta, artista, escritor e humano.
Gil Mori tem como pesquisa 3 temas que podem contribuir para o bem estar individual, Familiar e social. São eles o Relacionamento do homem sobre o mundo, os rituais de Transformação e ancestralidade.
Para compreender as relações estudou Visagismo, Psicanálise, Jung, hipnose Ericksoniana, Constelação Familiar, Pedagogia Sistêmica, Consultoria Organizacional Sistêmica, Experiência Somática e teatro.
A busca de um comportamento que possa estruturar nossos processos de transitoriedade agindo e expressando de uma maneira adequada o que somos internamente e representamos externamente.
Assim a memória será o ponto de partida para nos orientarmos ampliando os valores que desejamos transmitir para servir a vida.
Gil Mori Soluções Sistêmicas é um lugar seguro para nos encontrar, conviver, compartilhar , expandir e aumentar nossos conhecimentos.
Parceiros
Com parceria conseguimos ir mais longe e tudo fica mais fácil.
René Schubert
Psicólogo e Psicanalista (CRP 06/ 65624). Titulo de especialista em Psicologia Clinica. Pós-Graduação em Terapia Psicanalítica pela PUC-SP. Cursos em Psicanálise pela EBP-SP. Practitioner em PNL e Hipnose (Instituto Elsever). Cursos em técnicas e dinâmicas transpessoais (Instituto Tadashi). Coaching NeuroSistêmico e Wing Wave Coaching (Metaforum-Brasil). Treinamentos e Cursos de Formação em Constelação Familiar.
Márcia Garcia
Professora, Consultora em Educação Sistêmica e Terapeuta Sistêmica. Formação em História, com ampla experiência em assessoria pedagógica de Sistemas de Ensino na área Pública e Formação em Constelação Sistêmica Familiar – Espaço Conexão Sistêmica com a Coordenação Internacional da ISPAB – Institut Für Systemische Psychotherapie, Aufstellung Und Beratung – Munique.
Astrid Habiba Kreszmeier
Astrid Habiba Kreszmeier, nascida em 1964 na Áustria, pedagoga qualificada, consultora, psicoterapeuta, vive atualmente na Suíça. Além da formação clássica e da formação contínua no campo da psicologia humanística e sistêmica, é iniciada também nas tradições de matriz africana.
Após anos de dedicação no desenvolvimento dos métodos educacional na área da natureza, pedagogia e consultoria, ela está agora ativa e focada tanto na gestão do instituto ”nature&healing” trabalhando no desenvolvimento da saúde e sustentabilidade, na constelação sistêmica e mitodrama assim como atuando como Iyalorixá do Terreiro Terra Sagrada na Europa. Habiba é ativa como palestrante é autora ou co-autora de inúmeros artigos e livros e iniciadora da abordagem e associação “Dialogos com a natureza”.
Depoimentos
“Esse treinamento foi um presente especial para mim. Vc é um profissional maravilhoso! Gratidão por todo aprendizado e por ter te conhecido!”
Ana Carolina Catoira
“Excelente profissional. Uma pessoa com energia ótima. Gratidão em cada encontro. Recomece, se conecte e faça parte da sua história.”
Taty Stella
“Acima de tudo, um ser humano incrível! Um profissional que usa seus talentos e sua missão para o bem, com integridade e muito amor ao próximo. Participar do Workshop criado por você foi uma jornada intensa de descobertas, autoconhecimento, evolução e
gratidão. Parabéns pelo trabalho e pela pessoa que és. Mto amor e paz”
Olívia Yumi
“Foi uma experiência incrível, participar dos Círculos do Amor promovido por Gil Mori Profissional sério é competente. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e agradecida! Uma excelente oportunidade de crescimento profissional e pessoal!!!
Parabéns. Sucesso, grande beijo!”
Adriana Maximo
“Intenso, faz a vida ter sentido, experiencia repleta de emoções, sentimentos, tão maravilhoso que não tenho como mensurar, me sentindo renovado”
Gustavo G. Beltrame
“Maravilhoso o trabalho do Gil. Realmente limpa e liberta a Alma.”
Renato Xavier
“I can highly recommend Gil Mori with his wonderful work”
Gerhard Gigler